Skip to content

Calendário de submissão começa hoje!

08/02/2010

De hoje (08/02) até o dia 12/03 segue o calendário de submissão de trabalhos (para as sessões temáticas e as mesas coordenadas) do VI ENECULT. Todas as normas para submissão estão no sistema de gerenciamento do evento (o GERE), e podem ser acessadas clicando aqui.

Diferente dos outros anos, agora a inscrição deve seguir o modelo padrão com o timbrado do evento (que pode ser baixado aqui). Depois de colocar o trabalho no padrão, é preciso transformá-lo em PDF (para quem não sabe executar esse processo, aqui vão algumas dicas). De resto o processo continua o mesmo, e a avaliação dos trabalhos está prevista para ocorrer de 12/03 até 12/04.

Anúncios
19 Comentários leave one →
  1. Leonardo Costa permalink*
    09/02/2010 13:32

    Esse post foi retwittado algumas vezes… Retwitte você também 😉

    http://topsy.com/tb/enecult.wordpress.com/2010/02/08/calendario-de-submissao-comeca-hoje/

  2. Maria Amelia permalink
    11/02/2010 15:07

    O site do ENECULT está fora do ar?

  3. Giuliana permalink
    17/02/2010 13:39

    Leo, no site não tem modelo, tampouco orientação para submissão de mesa coordenada no Enecult. Como faz? Bjo!

    • Leonardo permalink*
      17/02/2010 13:56

      Giu, dentro do sistema há a opção da mesa coordenada. No local do resumo e título, basta colocar o resumo e o título da mesa coordenada. Depois basta enviar o arquivo com todos os trabalhos reunidos, e na tela seguinte colocar o nome de todos os participantes (através do CPF, com isso é importante que todos se inscrevam no sistema).

    • Leonardo permalink*
      17/02/2010 14:06

      Giu, vamos colocar no Gere as regras. Aproveito para postar já por aqui também:

      Normas para apresentação de mesas-coordenadas
      A submissão das mesas coordenadas deve ser feita por um proponente, que deverá enviar: título, resumo e todos os trabalhos incluídos (máximo de quatro apresentações) num mesmo arquivo (seguindo o modelo para apresentação de trabalhos). A mesa coordenada deverá ser composta por pesquisadores de, pelo menos, duas instituições diferentes, buscando estimular o diálogo e a diversidade de perspectivas de um tema comum.

  4. Leonardo Costa permalink*
    18/02/2010 13:49

    Lembrando que cada participante só poderá inscrever uma atividade (mesa-coordenada ou trabalho na sessão de trabalhos) como autor principal!

  5. 20/02/2010 7:55

    Gostaria de saber em que tipo de suporte as comunicações serão publicadas. Obrigada.

    • Leonardo Costa permalink*
      20/02/2010 11:04

      Em CD-Rom, contendo todos os anais, além do próprio site do CULT.

  6. 20/02/2010 8:00

    Leonardo

    Sugiro que ative no blog o site http://www.enecult.ufba.br/ pois lá encontramos todos os links necessários para realizar e acompanhar a inscrição no evento.

    Abraço

  7. 20/02/2010 8:16

    Leonardo

    Observando o site do GERE percebi – salvo engano – que o pagamento antecede a aprovação ou não do resumo. É isso mesmo? Eu não localizei o formulário para preenchimento da proposta de trabalho.

    Agradeço se puder me ajudar.

    Lúcia

    • Leonardo Costa permalink*
      20/02/2010 11:05

      O pagamento é posterior à submissão!

  8. 20/02/2010 8:18

    Leonardo,

    Jà localizei. Obrigada.

  9. Marildo Nercolini permalink
    05/03/2010 18:06

    Estou tentando me inscrever no site e não consigo. Como já participei em anos anteriores, meu nome já consta dos dados, mas toda vez que tento entrar no sistema diz que tem erro. O mais estranho é que quando vou para a página do ENECULT V, entro normalmente. Já escrevi e-mail e já telefonei para os endereços colocados, e ninguém ainda resolveu o problema.

    • Leonardo permalink*
      05/03/2010 20:42

      Olá Marildo,

      A secretaria do evento já recebeu o e-mail com o seu problema. Como o caso se refere ao CPD, ficamos no aguardo de uma definição para poder lhe encaminhar a solução do caso.

      Abraços,
      Leonardo

      • Marildo Nercolini permalink
        05/03/2010 22:34

        Valeu, Leonardo. Vou aguardar, sobretudo porque as inscrições esperam dia 12.
        Abraços, Marildo

  10. 07/03/2010 10:15

    Olá!

    O trabalho que gostaria de apresentar foi desenvolvido com mais duas pessoas, que também irão se inscrever no evento. Na hora da inscrição e submissão, apenas um integrante deve submeter o trabalho ou todos três devem submete-lô?

    Grata.

    • Leonardo permalink*
      07/03/2010 11:17

      Apenas um integrante submete, mas pode adicionar co-autores na tela seguinte da submissão!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Calendário de submissão começa hoje! « VI ENECULT -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: