Skip to content

Participantes selecionados devem se inscrever até o dia 23 de abril

15/04/2010

A lista dos cerca de 300 trabalhos individuais e mesas coordenadas selecionados para apresentação no VI Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – VI Enecult está disponível para consulta aqui no blog. Este ano, o evento recebeu uma média de 560 submissões, entre comunicações individuais e mesas coordenadas, originadas de 22 estados brasileiros e Distrito Federal, bem como de outros países (Argentina, Colômbia, Espanha e Moçambique). Na edição anterior, o Enecult recebeu mais de 400 propostas, das quais cerca de 240 foram apresentadas.

Tendo em vista a grande quantidade de submissões, a Comissão Científica do VI Enecult foi bastante rigorosa com os critérios de seleção. São eles: formatação dentro dos padrões do evento, abordagem mitidisciplinar, centralidade da cultura, originalidade e relevância do tema escolhido, coerência na exposição das idéias, variedade e qualidade da bibliografia utilizada e correção ortográfica e gramatical.

Os autores das propostas aprovadas devem efetuar o pagamento das inscrições até o dia 23 deste mês, pelo site www.enecult.ufba.br. Os valores são R$30 para graduandos, R$75 reais, para pós-graduandos e R$150 para profissionais, professores e pesquisadores. As inscrições também estão abertas para a categoria de ouvinte.

O VI Enecult ocorre entre os dias 25 e 27 de maio, na Reitoria da UFBA (Canela) e na Faculdade de Comunicação (Campus de Ondina), em Salvador – Bahia. Além da apresentação de trabalhos, constam da programação, palestras e mesas-redondas  com renomados profissionais e teóricos da área cultural e lançamento de livros. Informações pelo telefone 71 3283 6198, ou pelo email cult@ufba.br.

Anúncios
23 Comentários leave one →
  1. alzira sá permalink
    17/04/2010 10:03

    meu trabalho foi selecionado, perdi a senha , não consegui portanto minha carta de aceite, já passei e-mail para cult@ufba.br solicitando informaçãoes e ainda não tive retorno. como as inscrições encerram dia 23, apesar de já ter pago a minha inscrição há bastante tempo, preciso preencher a carta de aceite.

    • Leonardo permalink*
      17/04/2010 15:26

      Cara Alzira,

      Mandamos um e-mail agora para você com a resolução!

      Abraços,
      Leonardo

  2. ALBERTO CARLOS DE SOUZA permalink
    17/04/2010 21:44

    boa noite,
    Gostaria de saber se meu artigo foi selecionado.
    Cordialmente;
    ALBERTO CARLOS DE SOUZA.

    • Leonardo permalink*
      18/04/2010 12:58

      Basta acessar a lista aqui no blog ou no sistema!

  3. Francisco permalink
    17/04/2010 21:49

    Queridos, td bem?

    Eu fiz a impressão do boleto no dia 08/03 no valor de R$ 70, mas ainda não paguei. Agora vejo que o valor é R$ 75. Que devo fazer?

    • Leonardo permalink*
      18/04/2010 12:58

      O valor real é R$ 75 (conforme divulgação). O valor de R$ 70 infelizmente foi um erro do CPD, já corrigido! Para isso basta retirar novo boleto no sistema, conforme orientação que temos nas “perguntas freqüentes”!

  4. Danielle Blanco permalink
    18/04/2010 15:53

    As inscrições de quem vai apresentar trabalho têm que ser feitas impreterivelmente até esta data?? Posso pagar depois?

    • Leonardo permalink*
      18/04/2010 21:32

      Isso, quem vai apresentar tem que pagar impreterivelmente até o dia 23 de abril, primeira faixa de pagamento.

  5. marcelo gruman permalink
    19/04/2010 10:25

    Não consigo imprimir o boleto.

    Alguém me ajuda?

    Abraços

    Marcelo

  6. gladyson permalink
    19/04/2010 19:27

    Quem é segundo autor num artigo que foi selecionado tem que se inscrever e pagar taxa também?

    Ou só quem vai apresentar, no caso o primeiro autor, é obrigado a pagar taxa e se inscrever?

    • Leonardo Costa permalink*
      19/04/2010 19:55

      Caro Gladyson,

      A taxa é cobrada para quem irá participar do ENECULT. Caso o segundo autor não participe não precisa pagar, como também não receberá certificação da participação. Respondemos essa sua dúvida no outro post que você comentou!

      Abraços,
      Leonardo

  7. 21/04/2010 0:20

    Sou uma das autoras de um artigo que foi selecionado. Como devo proceder para efetuar minha inscrição de modo a receber posteriormente o certificado constando que também sou autora, embora a submissão do trabalho não tenha sido feita em meu nome?

    Outra questão, somos três autores. Neste caso, somente um apresenta ou o trabalho pode ser apresentado por todos?

    Muito obrigada.

    Abraços.

    • Leonardo permalink*
      21/04/2010 20:02

      Cara Jordânia,

      O certificado será emitido conforme a submissão, ou seja, se na submissão constou o nome dos três autores o artigo será sempre relacionado a estes autores.

      O trabalho pode ser apresentado por todos, levando em consideração o tempo limite padrão.

      Agora recebem certificado de participação no evento apenas os co-autores que efetuarem a inscrição e participarem das atividades em Salvador.

      Abraços,
      Leonardo

  8. gladyson permalink
    22/04/2010 1:49

    Já sei que poderei apresentar o trabalho junto com meu colega de artigo pela reposta anterior.
    Ok me inscrevi, gerei o boleto bancário, paguei.
    Agora, o que faço com o boleto bancário? Guardo para levar ao ENECULT, envio via fax para secretaria do evento, espero confirmação de recebimento do pagamento?
    O que faço agora?

    • Leonardo Costa permalink*
      22/04/2010 10:44

      Olá Gladyson,

      Basta guardar o comprovante de pagamento com você. Ele só será requisitado caso dê algum erro no sistema (entre o CPD e a Fapex, fundação que gerencia os recursos desse evento).

      Abraços,
      Leonardo

  9. 22/04/2010 9:59

    Obrigada pela resposta, Leonardo. Bom saber que a comunicação do evento funciona.Abraços!

  10. Tatiane permalink
    23/04/2010 11:23

    Oi! Imprimi o parecer final informando que meu trabalho foi aceito, paguei a taxa de inscrição. Gostaria de saber se falta realizar mais alguma etapa na inscrição?
    Desde já agradeço!

    Tatiane.

    • Leonardo Costa permalink*
      23/04/2010 11:30

      Não, no momento basta pagar a taxa da inscrição para quem irá apresentar trabalho!

  11. Iky permalink
    24/04/2010 21:50

    Olá, Tenho duas pequenas dúvidas:
    Como saber que minha inscrição/pagamento foi confirmada por vcs?
    Há alguma previsão para a divulgação do cronograma para apresentações de trabalhos?

    Muito Obrigada!

    • Leonardo permalink*
      24/04/2010 23:28

      A inscrição é confirmada pelo próprio sistema, depois da Fapex, fundação que gerencia os recursos do evento, dá baixa nas informações.

      A organização das sessões será divulgada até o final desse mês!

  12. SÓSTENES permalink
    07/11/2010 18:54

    EU PAGUEI O BOLETO DE 100 r$
    E MEU CPF NAO ESTA CADASTRADO . PORQUE ?
    COMO VOU SABER ONDE É O LOCAL DA MINHA PROVA ?
    FIZ A INSCRIÇAO PARA O CURSO DE FARMACIA
    CAMPUS VITORIA DA CONQUISTA
    . AGUARDO RESPOSTA .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: