Skip to content

Confirmando inscrição no Enecult

03/05/2010

Da Secretaria do VI Enecult e

Equipe GERE (CPD – UFBA)

Caros Participantes,

Devido a problemas técnicos, não foi possível confirmar a inscrição de alguns dos participantes no VI ENECULT. Nestes casos, a equipe responsável pelo sistema (GERE/CPD-UFBA) encaminhou um e-mail a estas pessoas, solicitando confirmação de pagamento.

Aproveitamos para esclarecer a todos que para verificar se sua inscrição no Enecult foi confirmada, basta acessar o site do evento www.enecult.ufba.br, fazer o login e, em seguida, clicar em “Comprovante de Inscrição(2a via)”.

Se sua inscrição já tiver sido paga, nesta página deverá aparecer o status “Confirmada”. Caso ainda esteja constando como “Pendente”, solicitamos o envio do comprovante de pagamento escaneado para o endereço: diprojgere@gmail.com.

Pedimos desculpas pelos transtornos!

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. marcelo permalink
    03/05/2010 12:53

    Prezados,

    E a programação das apresentações? Preciso urgentemente desta informação.

    Obrigado

    Marcelo

    • Renata Rocha permalink*
      03/05/2010 13:44

      Oi Marcelo,
      A comissão científica do VI Enecult está finalizando a organização das apresentações.
      Esperamos divulgar esta programação em breve!
      Um abraço,
      Renata Rocha

  2. Maycon permalink
    06/05/2010 22:39

    É o seguinte, a minha situação no sistema está qualificada como “pendente”, mandei a cópia digitalizada do meu comprovante para o endereço de email indicado, porém recebi uma resposta automática informando que aquele não é o email do evento e mais nenhuma resposta confirmando recebimento da minha mensagem. Enviei anteontem e hoje continua “pendente”. Que fazer? Abraços.

    • Leonardo Costa permalink*
      06/05/2010 23:29

      Olá Maycon,

      Já informamos ao CPD para desabilitar essa mensagem automática, já que eles disponibilizaram esse e-mail para recebimento dos comprovantes dos participantes que estão pendentes no sistema.

      Todo o processo de baixa dos pagamentos é feito entre Fapex e CPD, então orientamos aos participantes que estão nessa situação que guardem os comprovantes de pagamento e enviem o e-mail para o CPD com cópia para enecult@gmail.com para também acompanharmos esses processos!

      Abraços,
      Leonardo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: