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Programação da tarde – sessões de trabalho

06/05/2010

A programação da tarde está disponível para consulta! Para conferir a data, local e horário das mesas coordenadas e sessões de trabalho, basta clicar no arquivo:

programação da tarde

Aproveitamos a oportunidade para disponibilizar os procedimentos para a gestão do tempo durante as exposições. As informações podem ser acessadas em:

gestão do tempo

Comunicamos, ainda, que a reforma em curso na Faculdade de Comunicação da UFBA inviabilizará  a utilização de diversas salas do primeiro andar. Por este motivo, esperamos contar com a compreensão de todos, já que algumas salas não comportam o uso de datashow. Serão utilizados espaços alternativos, bem como algumas salas do Pavilhão de Aulas (PAF 3),  que fica bastante próximo da Faculdade de Comunicação.

Para dúvidas sobre a localização basta acessar a seção https://enecult.wordpress.com/localizacao/

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33 Comentários leave one →
  1. 07/05/2010 1:43

    Já que algumas salas da area de comunicação estarão inabilitadas gostaria de saber já que ñ sou de Salvador se o acesso p/ se chegar na ufba vai ficar o mesmo?? no setor da faculdade de comunicação??pq por exemplo vou está na barra e iria me dirigir p a faculdade de comunicação…???

    • Leonardo permalink*
      07/05/2010 10:23

      Olá Aparecida,

      O acesso continua o mesmo! Apenas parte do primeiro andar do prédio está fechada, devido a reforma. O restante continua igual. E, para quem se apresenta ou tiver interesse de assistir as sessões do PAF 3, o mesmo se encontra próximo da Facom!

      Abraços,
      Leonardo

  2. VERLANEYDE KOCH permalink
    07/05/2010 8:50

    Fui designada para apresentar meu trabalho na quinta feira, sala 09 a partir às 17 h, preciso da confirmação do datashow nesta sala, uma vez que minha apresentação está sendo montada em forma de vídeo.
    Obrigada!

    • Leonardo permalink*
      07/05/2010 10:25

      Olá Verlaneyde,

      A princípio apenas as salas alternativas (Centro Acadêmico, Laboratório de Rádio e Estúdio de TV e vídeo) não terão datashow, inclusive por indisponibilidade de espaço para projeção. O restante já possui aparelhos fixados nas salas.

      Abraços,
      Leonardo

  3. Claudio Sena permalink
    07/05/2010 10:57

    Olá,

    Minha apresentação (Sessão de trabalhos – PATRIMÔNIO, CIDADES E MONUMENTOS) será no Laboratório de Rádio. No post anterior, você escreveu que nessa sala não haverá disponibilidade de equipamentos de projeção, data show, etc. Essa informação se confirma?

    Obrigado,

    Claudio.

    • Leonardo permalink*
      07/05/2010 10:59

      Olá Claudio,

      O Laboratório de Rádio é uma das salas alternativas deste ano, e o espaço infelizmente não comporta a projeção de datashow.

      Esperamos que isso não traga algum prejuízo na sua apresentação.

      Abraços,
      Leonardo

  4. Claudio Sena permalink
    07/05/2010 16:26

    Oi Leonardo,

    A programação disponível para download indica que as apresentações começam “dia 25 de maio – quarta-feira”, porém, 25 de maio é uma terça-feira. Creio que esteja errado. Devo considerar que o dia da apresentação será terça, ok?

    Obrigado.

    • Leonardo Costa permalink*
      07/05/2010 16:29

      Olá Claudio,

      Isso mesmo, esse erro já foi corrigido no arquivo da programação. É para considerar o dia 25 de maio, terça-feira.

      Nós que agradecemos pela atenção!

      Abraços,
      Leonardo

  5. Ricardo Moraes permalink
    07/05/2010 16:29

    Olá,

    vi que minha apresentação será à tarde, na terça feira (25), porém não designa a hora exata. Seria isso mesmo ou realmente existe uma hora exata? Irei apresentar na sala 09. Pergunto também se o endereço da Faculdade de Comunicação – UFBA é este: Rua Barão de Jeremoabo s/n – Campus Universitário de Ondina – Salvador. É isso?

    Cordialmente,

    Ricardo Moraes – RJ

    • Leonardo Costa permalink*
      07/05/2010 16:31

      Olá Ricardo,

      O horário já está na programação, logo acima da organização das salas. No seu caso, é das 17h às 19h.

      O endereço é esse mesmo. Para facilitar a localização dos participantes colocamos um mapa aqui no blog, basta acessar a seção “localização”!

      Abraços,
      Leonardo

  6. Liliana Alicia Lavisse Teixeira permalink
    07/05/2010 16:31

    Minha apresentação será na sala de Rádio(dia 27 de Maio) que, segundo informação recebida não contará com Datashow. A exposição está montada em slide. Podem informar que outro tipo de material pode ser utilizado?

    • Leonardo Costa permalink*
      07/05/2010 16:36

      Olá Liliana,

      Infelizmente a sala não comporta a projeção de datashow nem de retroprojetores. Contamos com a compreensão dos participantes nesse sentido, já que neste ano a Faculdade de Comunicação encontra-se em reforma (iniciada agora no final de abril) e estamos utilizando outras salas para as sessões.

      A sala dispõe de computador, mas a tela não seria o ideal para a apresentação em grupo.

      Abraços,
      Leonardo

  7. Liliana Alicia Lavisse Teixeira permalink
    07/05/2010 16:34

    Minha apresentação será na sala de Rádio, que segundo informação recebida, não contará com aparelho de datashow. Poderiam me informar que outro tipo de material pode ser utilizado? A exposição de meu tema tem tirinhas que precisam ser mostradas, e o material já está preparado em slides. Espero resposta.

    • Leonardo Costa permalink*
      07/05/2010 16:37

      Olá Liliana,

      No seu caso você poderá trazer as tirinhas impressas, para que os ouvintes possam ter acesso ao que será apresentado.

      Abraços,
      Leonardo

  8. Renata Carvalho da Silva permalink
    07/05/2010 21:37

    Boa noite!
    Minha inscrição está como pendente no site, mas eu paguei no Banco Bradesco desde quando saiu a carta de aceite do meu trabalho.
    Por que está pendente?

  9. Liliana Alicia Lavisse Teixeira permalink
    08/05/2010 7:54

    Leonardo Costa: Haveria a possibilidade de troca de dia e de sala? Como poderia ser feito isso? Gostaria de apresentar na terça-feira, por motivos de trabalho e outros. Fiquei muito preocupada ao saber que na sala não haverá datashow. Meus slides estão prontos e a apresentação perderá muito em qualidade.Espero que considere meu pedido. Obrigada.

    • Leonardo permalink*
      08/05/2010 16:39

      Olá Liliana,

      Infelizmente não temos como trocar o dia ou sala da apresentação. Esperamos contar com a compreensão dos participantes em relação ao não uso de datashow em algumas salas. Conforme colocado em outro comentário, no seu caso você pode trazer materiais impressos para apresentar, se for imprescindível ao seu trabalho.

      Abraços,
      Leonardo

  10. Liliana Alicia Lavisse Teixeira permalink
    11/05/2010 13:59

    Leonardo, outra vez eu com meus pedidos! Desculpe.
    Queria saber se por acaso puder levar um aparelho de Data show ou retroprojetor terá onde ligar? Há possibilidade de que isso possa acontecer?

    • Leonardo permalink*
      11/05/2010 14:01

      Olá Liliana,

      Infelizmente a sala não comporta a projeção de datashow nem de retroprojetores – como já levantado em outro comentário. A estrutura da sala não comporta tal tipo de projeção.

      Abraços,
      Leonardo

  11. Leonardo permalink*
    13/05/2010 9:06

    Caros participantes,

    Estamos trabalhando, mesmo com o problema da reforma da Facom, para disponibilizar datashow em todas as salas, também nas alternativas que serão utilizadas nesse ano. O espaço nas salas é reduzido, e o uso da projeção será adaptado a essa questão.

    Em breve encaminharemos um e-mail confirmando essa possibilidade aos autores que tiverem trabalhos nas salas (Centro Acadêmico, Laboratório de Rádio e Estúdio de TV e vídeo).

    Abraços,
    Leonardo

  12. Ricardo Moraes permalink
    22/05/2010 0:26

    Olá Leonardo,

    conforme colocou, minha apresentação será entre 17h e 19h, na sala 9, na terça, dia 25/05. Pergunto: Eu poderia chegar às 16h:30 min., que será na hora do intervalo?

    Não estou encaixado nas apresentações de 14:30 às 16:30 né? posso chegar no horário proposto acima, então?

    Aguardo.

    Cordialmente,
    Ricardo Moraes – RJ

    • Leonardo permalink*
      22/05/2010 15:09

      Olá Ricardo,

      Para a sua apresentação basta chegar no horário que você está prevendo.

      Abraços,
      Leonardo

      • Ricardo Moraes permalink
        24/05/2010 13:13

        Olá Leonardo,

        obrigado pelas informações. Chegarei ao aeroporto bem em cima da hora, no mesmo dia da apresentação, por isso chegarei somente no intevalo. Pretendo fazer uso de power point e vídeo? A sala 9 possui estes equipamentos disponíveis? Estou levando em pendrive e DVD.

        Peço uma informação por favor: indo da Barra (rua Afonso Celso) pela orla é perto da Facom? Dá para ir andando? Quanto tempo mais ou menos?

        Grato por tudo.

        Cordialmente,

        Ricardo Moraes – RJ

  13. Ricardo Moraes permalink
    24/05/2010 13:25

    Olá Leonardo,

    acabei de olhar na programação e minha apresentação está no horário entre 14:30 e 16:30 de quinta-feira (27) e não como estava no link (terça – 25) enviado por vocês sobre a programação da tarde e conforme você me confirmou via mensagem eletrônica por aqui.

    Gostaria de saber, por favor, o dia da minha apresentação. Terça (25) entre 17h e 19h ou quinta (27) entre 14:30 e 16:30.

    Aguardo resposta.

    Cordialmente,

    Ricardo Moraes – RJ

    • Leonardo Costa permalink*
      24/05/2010 20:38

      Olá Ricardo,

      Sua apresentação está marcada de 17h às 19h.

      Você pode olhar acima nos comentários e anteriormente eu não confirmei que sua apresentação era terça. Apenas disse o horário, já que você estava com dificuldades em encontrar.

      Sua apresentação está programada, conforme programação do evento, para a quinta, na sala 09.

      Abraços,
      Leonardo

      • Leonardo Costa permalink*
        24/05/2010 20:44

        A sala 09 dispõe de datashow, mas infelizmente não temos aparelhos de DVD ou vídeo.

        Da Rua Afonso Celso até a Faculdade de Comunicação, segundo o Google, pode levar até 40 minutos a pé.

        Abraços,
        Leonardo

  14. Ricardo Moraes permalink
    24/05/2010 20:42

    Muito obrigado Leonardo,

    eu mesmo confundi os dias, me desculpe. Agradeço os esclarecimentos.

    Cordialmente,

    Ricardo Moraes – RJ

    • Leonardo Costa permalink*
      24/05/2010 20:44

      Disponha!

      Esperamos que faça uma boa viagem!

      Abraços,
      Leonardo

  15. Aline Santos permalink
    25/05/2010 12:17

    Olá,

    Gostaria de saber como será a obtenção do certificado de participação do evento através do sistema.

    Obrigado.

    • Leonardo permalink*
      25/05/2010 15:40

      Olá, Aline.

      Após o evento essas informações estarão disponíveis.

      Abraços,
      Leonardo

  16. Bárbara Hilda permalink
    30/05/2010 10:26

    Participei do Enecult e fui informada que os certificados seriam obtidos através da internet, mas no site do enecult não há informações sobre o mesmo. Quero saber como consigo esse certificado pois preciso dele para que minhas faltas na faculdade sejam abonadas. obrigada e um abraço! ;]

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