Skip to content

Última semana para submissão de trabalhos

11/04/2011

Termina no dia 17 de abril o prazo de submissão de propostas para o VII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura. Os autores devem ficar atentos às normas para o envio dos textos, que estão disponíveis no site www.enecult.ufba.br. O evento recebe propostas de comunicações orais, mesas coordenadas e intervenções artísticas.

5 Comentários leave one →
  1. Gilvan permalink
    16/04/2011 11:34

    Estou tentando me inscrever (16-4) mas o sistema nao abre opção para submissao de artigo. Se o prazo foi aumentado para 17-4, ele deveria me deixar enviar, não? Com quem devo contactar? Nao acho um email de contato! Meu cadastro funciona mas ele nao me deixa acessar, como se a senha nao funcionasse (mas a senha está correta e eu consigo atualizar meus dados)

  2. Gilvan permalink
    16/04/2011 11:49

    Putz, fiz a mesma coisa usando Internet Explorer no lugar do Firefox e agora funcionou… ê, tristeza…

  3. omar permalink
    17/04/2011 22:29

    no he podido ingresar mi trabajo, podría enviarlo mañana a la mesa correspondiente si ustedes me envían el correo electrónico del profesor encargado?????

  4. 18/04/2011 11:21

    Eu tbm n consegui submeter ….
    enviei o trabalho pro e-mail cult@ufba.br

Deixe um comentário

