Skip to content

Saiba mais sobre os coordenadores dos eixos: Gisele Nussbaumer e Milena Britto

29/04/2011

Gisele Nussbaumer é doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA. É também professora do Pós-Cultura e membro do CULT. Junto com Milena Britto, doutora em Letras e Lingüística pela UFBA e professora do Instituto de Letras, coordena o eixo “Consumo e Públicos Culturais” no VII ENECULT.

Cibercultura e a produção, gestão, públicos e políticas culturais são temas de interesse da professora Gisele Nussbaumer. Nesta perspectiva, desde 2005, ela coordena um mapeamento dos equipamentos culturais da cidade de Salvador para traçar o perfil dos públicos, políticas e mercados destes.

Já a professora Milena Britto desenvolve no Instituto de Letras o projeto de pesquisa Rasuras – Estudos de Práticas de Leitura e Escrita. Literatura brasileira, língua portuguesa, estudos latino-americanos e relações de gênero são algumas das temáticas presentes em sua vida acadêmica.

O eixo tratará de trabalhos relacionados ao consumo, práticas e públicos culturais na atualidade em seus diversos aspectos: questões teóricas, práticas e espaços culturais, comunicação e consumo cultural, perfil de consumidores e formação de públicos.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: