Skip to content

ABEH realiza palestra e lança livro na UFBA

13/05/2011

A Associação Brasileira de Estudos da Homocultura (ABEH) promove, na próxima terça (17.05), Dia Mundial de Combate à Homofobia, uma palestra com a professora Berenice Bento seguida do lançamento do livro “Retratos do Brasil Homossexual – fronteiras, subjetividades e desejos”, no auditório do Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF3), no campus de Ondina, da Universidade Federal da Bahia. O evento ocorre às 17h30.

A professora e coordenadora do Núcleo de Estudos Interdisciplinares em Diversidade Sexual, Gêneros e Direitos Humanos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Berenice Bento, ministrará a palestra “Homofobia e saber/podermédico: resistência globalizada pela despatologização da transexualidade”.

A atual diretoria da ABEH é composta por Leandro Colling, Djalma Thürler e Gisele Nussbaumer, coordenadores de eixos temáticos do VII ENECULT e professores da UFBA, e por Suely Aldir Messeder e Paulo César Souza Garcia, professores da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Mais informações: 8876.6486 ou leandro.colling@gmail.com

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: