Skip to content

ENECULT divulga lista de trabalhos selecionados

15/06/2011

Confira aqui a programação de 22 mesas coordenadas e 97 sessões de trabalho que serão apresentadas durante os três dias do evento no Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF 03/Ondina). Em breve, divulgaremos o cronograma de intervenções artísticas.

Mesas coordenadas

Sessões de Trabalho

6 Comentários leave one →
  1. Izabel permalink
    17/06/2011 1:50

    Como eu faço para me inscrever? Por favor estou muito interessada. Obrigada

  2. Ana Lucia Enne permalink
    18/06/2011 13:13

    prezados,

    não sei se é a vcs se devo me reportar, mas caso não, solicito, por favor, que vcs reencaminhem esta mensagem ou me enviem o contato do responsável.
    Consultando a programação, vi que somente meu nome aparece como autora na mesa abaixo. Na verdade, o trabalho é de co-autoria entre mim e Andressa Lacerda.
    Solicito, por favor, a correção deste dado. E desde já agradeço.
    Cordialmente,
    Ana Lucia Enne – Niterói

    5 de agosto
    14h às 16h
    Mesa 8: Discurso, midiatização
    1. ESTUDO SOBRE A VOZ MEDIATIZADA DA CAPOEIRA ANGOLA NA INTERNET: UMA
    OUTRA ORALIDADE
    Cecilia Tamplenizza
    2. GÍRIAS, HIBRIDIZAÇÕES, NEGOCIAÇÕES, NEGAÇÕES: O DISCURSO COMO
    OBJETO E LUGAR DE DISPUTAS NA ARENA DA CULTURA
    Ana Lucia Enne
    3. TROCA DE FAMÍLIA: A DISCURSIVISAÇÃO DA FAMÍLIA NA MÍDIA
    Sílvia Maria Alencar Silva
    4. A VIOLÊNCIA NO PROCESSO DE METAMORFOSE DAS TORCIDAS DE BAHIA E
    VITÓRIA
    Paulo Roberto Leandro

  3. Livia Drummond permalink
    02/08/2011 22:22

    Prezados,
    precisarei de data show e computador na minha apresentação. Como proceder?
    Att,
    Livia Drummond

Trackbacks

  1. O VII Enecult começa na próxima quarta-feira. Confira algumas informações.
  2. Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura « Onim Blog

Deixe um comentário

