Skip to content

Resultado da promoção Acesso ao ENECULT

25/07/2011

No último dia 12 de julho, o blog Acesso lançou a promoção Acesso ao Enecult 2011, com a intenção de levar dois estudantes ao VII ENECULT. Para participar da promoção, o candidato deveria responder a questão: “Com quem você gostaria de encontrar para falar sobre cultura e por quê?” De posse de todas as respostas enviadas, a Comissão Organizadora da Promoção escolheu as duas que considerou mais criativas. Os vencedores foram Márcio José Cubiak, da Universidade Regional de Blumenau (FURB), e Márcia Cecília Santos Ribeiro da Silva, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Confira as respostas selecionadas:

Márcio José Cubiak – Eu gostaria de encontrar-me com a pesquisadora Evelina Dagnino. Tenho interesse em suas reflexões sobre a sociedade civil e a produção de políticas públicas de cultura, capazes de atacar a invisibilidade e a exclusão de pessoas, grupos, linguagens e expressões artísticas. Blumenau, onde moro, tem chopp, cristais e invisíveis culturais.

Márcia Cecília Santos Ribeiro da Silva – Com a minha falange em figa, valhe-me encontrar as Vozes do Bem de Luís da Câmara Cascudo durante todo o itinerário no Enecult, e compartilhá-las junto aos Caroneiros de Viagens nas Estradas da América Latina, para aprendermos juntos, diante das redes de nossos Mitos tão pouco lembrados atualmente.

2 Comentários leave one →
  1. 31/07/2011 19:54

    Olá! Sou Márcio Cubiak, aqui de Blumenau, contemplado da promoção do Blog Acesso. Eu gostaria de saber como faço a inscrição, pois o período encerrou.
    No mais, ansioso pela minha primeira participação, de muitas que virão pela frente!
    Abraços!

  2. reinaldo romero permalink
    31/07/2011 22:30

    Eu gostaria de saber qual o numero de inscritos na Promoção Acesso ao ENECULT 2011?

    Grato e no aguardo,
    Reinaldo Romero

Deixe um comentário

