Skip to content

Certificados

11/08/2011

As listas de presença do VII ENECULT estão sendo organizadas e os certificados estarão disponíveis no sistema do evento até o dia 31 de agosto. Divulgaremos essa informação assim que todos os certificados estiverem online. Para imprimir o documento a partir desta data, todos os participantes devem acessar o sistema (www.enecult.ufba.br) e depois clicar no link Certificados.

Atenciosamente,

Equipe de produção do VII Enecult

4 Comentários leave one →
  1. Francini Barros. permalink
    11/08/2011 16:32

    Já participei de outros eventos, em que o certificado era entregue ao participante logo após a apresentação de seu trabalho. Tenho que prestar contas à UFPE, minha empregadora e instituição à qual pedi auxílio para a participação no ENECULT até amanhã. Considero o prazo por vocês solicitado desrespeitoso com relação ao profissional que deixa suas atividades correntes, se desloca, e paga a inscrição de um evento para a apresentação de um TRABALHO.
    Atenciosamente,
    Francini Barros.

    • 13/08/2011 9:15

      Olá Francini,

      Podemos fazer um certificado provisório para as pessoas que necessitam do documento com urgência. Os participantes devem enviar a solicitação para o email cult@ufba.br

  2. ANDREIA DIAS SENA permalink
    10/09/2011 1:17

    poxa!! realmente estou abismada com a responsa de voces!onde está o meu certificado?ja estamos em 10 de setembro…genteeeeee!!! o que é isso?!absurdoooo!!!

  3. ANDREIA DIAS SENA permalink
    18/10/2011 21:32

    boa noite!alguem pode me informar como obter o meu certificado?estou precisando muito!esta é a terceira vez que solicito e nao recebi nem se quer uma resposta! aguardando!

Deixe um comentário

