Skip to content

Certificados do VIII Enecult estão disponíveis

30/08/2012

Informamos aos participantes do encontro que os certificados estão disponíveis, devendo o usuário acessar o site: http://www.enecult.ufba.br com o login e senha. Caso encontre algum impedimento na emissão, o candidado deverá enviar  o e-mail para: enecult2012@gmail.com.

8 Comentários leave one →
  1. Rafael Lisita permalink
    07/09/2012 19:07

    boa noite, os artigos estão publicados em alguma URL?

  2. Luis Aguiar permalink
    13/09/2012 10:15

    Estou aguardando, como o colega Rafael, a resposta dos blogueiros acerca da publicação dos artigos (anais do VIII Enecult).

    • Miriane Oliveira permalink
      13/09/2012 12:54

      Olá, Luis! Em breve os artigos do VIII Enecult estarão disponíveis no site do Cult.

  3. Philipe Fassarella permalink
    01/12/2012 22:05

    Prezados,

    não consigo emitir meus certificados (resposta: não há certificados disponíveis), embora tenha participado do evento e meu artigo já esteja publicado na pg do ENECULT.

  4. Vinícius Ramos Bezerra permalink
    02/05/2013 20:27

    Caríssimos,

    Já tentei baixar meu certificado do ENECULT 2012, mas o mesmo informa que não há certificados disponíveis. Meu trabalho foi submetido, aprovado e apresentado pelo co-Autor. Liguei para solicitar maiores informações, mas foi me respondido que como eu não havia ido ao evento não tinha direito ao certificado. Fiquei muito chateado (indignado na verdade).

    Fui o autor de um artigo inédito, paguei a inscrição, ele foi apresentado e provavelmente já publicado, mas não tive o certificado para uso em meu currículo nem da publicação. O fim disso é que perdi o ineditismo de um trabalho muito bom; uma pesquisa aqui UFCG (instituição ao qual sou professor e apoiou a pesquisa).

    Pelas experiências que tive num evento há vários tipos de certificados; de participação como ouvinte, apresentação de palestras, em mesas redondas, em GTs e publicação nos mais variados formatos. Cada item desse é um certificado específico. Pergunto: não tenho direito nem ao certificado de publicação do artigo?

    Até logo.

    • Renata Rocha permalink*
      03/05/2013 10:40

      Prezado Vinícius,
      O artigo publicado, com o timbrado do VIII ENECULT (disponível no site http://www.cult.ufba.br), comprova, por si, que o trabalho foi publicado no evento.
      Atenciosamente.
      Renata Rocha

      • Vinícius Ramos Bezerra permalink
        03/05/2013 11:03

        Preciso do certificado para incluir no meu relatório de estágio probatório da UFCG. Os documentos de comprovação são declarações e certificados. Já perdi a pontuação no relatório de atividades realizadas no período 2012.1. O do Estágio probatório é mais importante ainda.

        Outro problema que vejo (não mais meu caso em particular) são nos concursos que exigem certificação. Alguns aceitam os artigos, mas há outros que os certificados são indispensáveis. Com essas novas alterações de contratação do professor nas IFEs essa falta de certificado só dá dor de cabeça.

        Pessoalmente sugiro rever essa metodologia de não entrega de certificado para quem não foi ao evento. É nosso direito receber uma comprovação.

Deixe um comentário

